sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mural Junino

Para fazer esse mural, usei e.v.a, tecido e rendinha...

4 comentários:

  1. Ola!Amei o mural!Ficou mto lindo!bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida!!!

    Fiquei mt feliz tb em ver outra blogueira itapevense e tb ver sua dedicação!!

    Q legal usar esta ferramente de maneira construtiva, né mesmo?!

    C/ certeza ainda trocaremos muitas atividades, idéias e experiências!!

    Bjkss no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei sera q vc poderia dizer como faz?

    ResponderExcluir