terça-feira, 8 de setembro de 2009

Arca de Noé (47)

Galinhas... fiz de feltro...











Salão Tema Arca de Noé



Eu e meu uniforme de oncinha...rsrsrs





Mesa de docinho e lembrancinhas... da minha netinha




Enfeite de mesa em E.V.A.








Dedoches de feltro


















Caixinhas para docinhos... em MDF e feltro




Árvore de pirulitos




Bolo de biscuit... Arca de Noé





Mesa de docinhos... aniversário da minha netinha




Painel da Arca de Noé...




Docinhos e mais docinhos...




Docinhos...huuummmm...



Mesa de Docinhos... hummmm


Arca de Noé, em madeira e EVA...meu marido que fez...




Mesa e Arco de Balões



Decoração Arca de Noé




4 comentários:

  1. Oiii Syl vc faz esse bolo ainda? ele é comestivel ou decorativo? cobra quanto? vou fazer uma festa de um ano do meu bebe e o tema tbm é arca de noé....

    ResponderExcluir
  2. Faço sim, mas é apenas decorativo...depende do tamanho do bolo, faço orçamento pelo email...
    sylandrad@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. ola syl adorei seu trabalho,gostaria de saber o quanto cobra para fazer esse bolo decorativo, no tamanho que esta na foto, vou fazer o aniversario do meu bebe de um ano com esse tema, faz tambem a arca em madeira e eva, se possivel me passe o orçamento desde ja te agradeço

    martimianofla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola amei sua decoracao da mesa gostaria de saber quanto e para alugar e que vou fazer a festinha na minha casa mesmo meu bebe vai fazer um aninho.

    retutty@ig.com.br

    ResponderExcluir