quinta-feira, 8 de julho de 2010

Montando Cosinhas (17)

O nome desse joguinho de montar eu não sei ao certo porque minha filha me mandou da Noruega, mas é muito legal, vc pega esses canudinhos que já vem nos potinhos e vai montando o que quiser nas plaquinhas ou diga-se moldes, depois é só passar o ferro quente com papel manteiga para proteger e os canudinhos se unem, grudando uns nos outros e está pronto. Não sei se aqui encontramos para comprar, mas que a idéia é interessante, isso é...Hoje dei um chaveirinho aos professores da minha escola, em forma de estrelinha, ficaram uma graça só esqueci de tirar fotos...
Meus filhos se divertem montando...e não é só criança que gosta não...todos nós aqui em casa gostamos!
Acredito que é produzido na Dinamarca...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário