terça-feira, 20 de julho de 2010

Itapevense brilha no exterior




Esta é Øivor (lê-se Eivor).
Ela parece uma princesinha,como é meiga!





Logo abaixo está meu filho Marcos Paulo com a norueguesa Øivor, no casamento da minha filha Sara com o Torbyjorn...
levei essa tela de presente para a família em minha viagem à Noruega em julho de 2009.
Claro que eu tinha que mostrar o talento do itapevense João Marcelo, ele é um show,pintou essa tela usando apenas uma foto 10x15...mandada por email, pense...
temos que valorizar nossos artistas da região!!!
Meu filho parece um norueguês de verdade não acham?





Chic né? É o João Marcelo, já levei obras dele pra Noruega e agora para o México, todos amaram...
Ele aceita encomendas, é só deixarem o email q passo para ele e vcs combinam os preços, que são simplesmente ótimos...Precisamos valorizar o que é nosso...gente nossa...
E o mais incrível que ele faz td isso partindo de fotos até enviadas por email...depois desses desenhos serem colocados numa moldura ficam perfeitos...para presentear amigos e parentes...aliás, um presente chiquérrimo e 
único não é mesmo?
Parecem fotos, mas são desenhos feitos pelo João Marcelo...
Agora (julho 2010) eu trouxe essa tela de presente para minha filha e genro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário